segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Anjo Negro

Não sei, pode ser um tanto "naive" da minha parte, ou não, mas senti a necessidade de escrever algo devido ao falecimento do irmão mais velho de um bom amigo nosso.

Recebi a noticia ontem a noite, acabado de chegar a casa, e a verdade é que me caiu quase como choque. Muitas imagens me passaram pela cabeça no momento, o jantar dos 18 anos do "Zé" no qual o irmão veio também celebrar com todos nós e curtir daquilo que foi uma enorme bebedeira colectiva. A minha primeira grande bebedeira para dizer a verdade. Esteve conosco toda a noite, bebeu, riu, conversou, foi sem duvida um dia memorável. A ultima vez que o vi, foi a coisa de uns meses, em que veio jogar futebol conosco, notei na altura que estava muito pálido e com umas grandes olheiras, mas pensei que teria sido um dia menos bom ou assim...
Até ontem não fazia a minima ideia de que tinha uma doença daquelas.
Embora fosse um conhecido com quem troquei algumas palavras, era irmão do nosso amigo. Não posso deixar de pensar na agonia que a familia dele deve de estar a viver neste momento.

Os meus sentimentos,

Descansa em Paz.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

relaxx, a morte é uma passagem para a vida, ou não...o inferno é aqui! never forget!

2/07/2006 03:11:00 da tarde

 
Blogger Pires said...

Nao o conheci... mas sinto muito. Nunca sei que dizer nestas alturas, a agonia é mesmo muita..
Hang on, we are all here for you whenever you need [[[]]]

2/08/2006 01:21:00 da manhã

 
Blogger Stx said...

Desculpa a ignorância, mas o que significa "naive"?

2/10/2006 12:08:00 da tarde

 
Blogger Pires said...

ingénuo(a)

2/13/2006 02:47:00 da manhã

 
Blogger Pires said...

se nao estou enganado claro =x

2/13/2006 02:47:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home