quarta-feira, janeiro 18, 2006

Doze lamúrias por gole

E por motivos que levam uma pessoa a estar em casa dias e dias seguidos, lá me lembrei do rádio como amenizador do meu insuportável tédio. Dadas as prévias tentativas infrutíferas de socializar com tal instrumento por mais do que duas horas seguidas, o meu medo consumia todas as hipóteses de correr bem, só que desta vez teve mesmo que ser.

Primeiro dia, balanço positivo. Poucas interrupções, apesar de já saber os anúncios de cor; músicas actuais, relativamente interessantes. Não passaram Pink Floyd, nem Stairway to heaven, o que, para os meus lados, já é um bom começo. Continuei crente... rúbrica das 22h com música coral, para esquecer. Mas bem, não tinha sido tão traumático... Normalmente não consigo ouvir uma música inteira e estou sempre a mudar de estação, até que berrem comigo.

Dia 2: Continuei a ouvir a mesma estação, agora já sabia que horários evitar. Parecia-me que as músicas se repetiam um pouco, mas nada que me admirasse.

Dia 3: Era já a terceira vez que ouvia o programa da tarde em que os ouvintes pedem músicas. Mas que porcaria, mudam os nomes das pessoas, as frases e passam a mesma sequência. Sempre a mesma coisa... E não me venham com conversas porque tenho boa memória e sei bem o que ouço. À terceira é muito!

E ainda querem apoios! A mim não me cativam desta forma. Amanhã já sei o que vou ouvir. Para isso ligo o computador e abro o winamp, com a minha fiel lista de preferências e com a certeza de não ouvir crap. Estas rádios locais...

Amigos, se querem ouvir rádio todos os dias, ou estão continuamente a mudar de estação, ou oxalá tenham mais sorte que eu na escolha sintonizada.

4 Comments:

Blogger Stx said...

Eu sei que toda a gente gosta da música, mas eu não consigo... peço desculpa aos fãs :P

1/20/2006 10:08:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ornatos a bombar no titaloooo * = P

1/21/2006 03:11:00 da manhã

 
Blogger Stx said...

Hehehe... eles têm 10, eu tenho 12... mas sim, ORNATOS VIOLETA!!!! =) 4*3v3r

1/21/2006 02:32:00 da tarde

 
Blogger Unknown said...

hmmm axo k apresentas-t exactamente as razões pelas kuais eu tb deixei de ouvir radio lol. a listinha do winamp é bem mais deliniada de acordo com o meu gosto :P

1/21/2006 03:35:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home