sexta-feira, maio 20, 2005

O festival do RIR

Tenho uma pergunta, alguma vez te ris verdadeiramente?

Rir e não sorrir, porque a maior parte do nosso dia é feita de sorrisos. Amarelos ou ainda mais coloridos, etc… mas rir na sua verdadeira essência!

Rir com vontade! Achar mesmo piada ao que aquele teu amigo brincalhão diz de quarto em quarto de hora. Rebolar para um lado e outro até que te doa o estômago! Rir e rir e rir mais ainda porque não consegues parar. É alucinante e agarras-te à barriga ao mesmo que tempo que dizes “não consigo parar de chorar de tanto rir”.

Se consegues, tens sorte! Eu não consigo.
Até agora foram poucas as vezes em que me doeu a barriga. Algumas em que achei piada, e bastantes aquelas em que esboço um risinho tímido de quem não achou o mínimo interesse. Uma espécie de cinismo necessário à inserção no grupo e satisfação egocêntrica do nosso amigo.

Life’s cruel!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a meu ver...o expressar de um sorrizo tem mais a ver c uma compatibilidade de personalidades...analisando certos casos tipo um individuo pode dizer algo mt fora do contexto um desmancha-se a rir o outro k esta ao seu lado n acha a minima piada...a meu ver é isso...compatibilidade de personalidades (na maioria dos casos)...
e sim...ja ri verdadeiramente mta vezes....pena k tenhas essa dificuldade...pk é simplesmente mt bom

5/25/2005 10:01:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home