sábado, abril 16, 2005

Eu na fexta da xpuma, comentem!

Hoje apeteceu-me criar um fotolog.
Procurei as minhas melhores fotos, alterei algumas no photoshop (preto e branco, sépia, cortar aqueles que não interessam) e coloquei tudo on-line.
No messenger passei o URL a uns quantos amigos na esperança deles comentarem e passarem a palavra a outros. Sentia uma necessidade narcisista incrível. Queria que me dissessem que estava bem, muito bonita nas fotos. Queria mostrar-me ao mundo. Expor-me e expor os meus amigos, coisas e vivências. Partilhar pedaços de mim, de tempo e imagens que se eternizaram na minha memória. Parecer feliz!
Queria, ao fim e ao cabo, que entrassem na minha vida, que a percebessem como eu! Sobretudo, que a sentissem e me valorizassem pelos meus actos! Esquecia-me que as coisas só têm significado para nós mesmos!

E puff!
A C O R D E I!
Que susto! Que alívio... já me sentia a partilhar demasiado de mim mesma! Estava a entrar numa onda de auto-promoção que tanto odeio.

Coloco um gorro na cabeça e estou pronta para mais um dia!