quinta-feira, setembro 08, 2005

Galvaniza-te

(my finger is on the button)


O Avante já lá vai... Perfilam-se diversas opções, decisões a tomar... Sinto-me completamente extenuado só de pensar nisso.
Escolher o curso certo... Ter em conta os níveis de empregabilidade... O interesse que nutrimos por aquilo que devemos escolher... A localização do local onde vamos estudar... Só me apetece é ganir desalmadamente.
Se tudo fosse tão simples como improvisar uma tarde na companhia de quem mais gostamos... Como beber uma mini à sombrinha de um chapéu da Frize Limão, ui!, que fazem 40º graus lá fora...
Sinto um desarticulado sobressalto ao pensar nas consequências de uma qualquer decisão. Mas tenho eu culpa da conjuntura sócio-política em que vivemos? Das médias de acesso a determinados cursos serem uma aberração? De não haver emprego para certo tipo de licenciados? De me ver obrigado a optar por algo que possa não ser a opção do coração mas sim a da razão porque estou pura e simplesmente obrigado moralmente a tomar este rumo para a minha vida? Não, não tenho. Mas, merda, é assim que são as coisas, são estas as cartas que tenho na mão.
Não me conformo, sei que ganho esta rodada, tenho o ás da mesa, mas provavelmente deixo passar as manilhas que ficaram por jogar.

Venha outra bebida, que hoje é para vomitar.




(push the button)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

a vida é um jogo de sueca....e nós ainda só vamos na 2a vasa..

9/09/2005 02:52:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home