sábado, março 25, 2006

Amigos

Dei por mim hoje, enquanto esperava pela minha vez de ser atendido pelo médico, numa certa meditação. Lembrei-me de todos os meus amigos, os mais superficiais, os mais importantes (sim porque quer se diga que não há melhores/"piores" amigos, há sempre aqueles que estão mais próximos e os que não o estão), no fundo, de TODOS. E com isto, estive à vontade uns 20 minutos, a relembrar-me de inumeras, para não dizer mesmo milhares de situações que passei como cada um, ou com um grupo deles. Festas de anos, discussões, desabafos, cafés, noitadas, "fumicios", bebedeiras, enfim, um enorme leque de situações. É engraçado como após já alguns anos de algumas dessas recordações, consigo olhar para trás e percorrer toda essa recordação de novo. Golpes de Karaté às tantas da noite, afirmações que diziam que tinham visto o gás de um isqueiro quando este rebentou, ir a casa acordar alguém que dormia até as 4 da tarde aos sábados, o barulho de um garrafão de 5 litros, cheio, a rebentar no chão da minha cozinha, etc. No fundo quer apenas dizer que, é optimo conhecer-vos a todos, é bom ter amigos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ou seja.. mais uma prova da fraca qualidade e velocidade de atendimento do nosso sistema nacional de saúde.. =X [[[]]] ;)

3/25/2006 04:21:00 da tarde

 
Blogger Pires said...

lololol gostei do comment do monte xD

Very nice post ! Tambem te consideramos um optimo amigo, really spectacular x)

[[]]

3/25/2006 10:27:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home