segunda-feira, março 21, 2005

Filme de Lamewood

Bem, vamos tentar esta cena outra vez! Alguma esforço pessoal, é só isso que peço! Vá vamos lá, tudo pronto? Malta do som, tudo ok? Óptimo! Luzes, câmera, ACÇÃO!

[som de tanques, gritos, metralhadoras e explosões ao longe]
-C'mon Sarge, is not going to make it!
-Shut up private! And help me out.
[Passos ao longe]
*Bom, bom câmera 3 faz o fade in*
-They're coming! Listen!
-Like i said, private, HELP ME HERE! I AM NOT GOING TO ABANDON THIS MAN UNLESS IS DEAD!
*câmera 3 prepara a passagem para a 5*
-But.. but.. sir he was shot in the neck, he lost a leg and his blind for god's sake!
-HE MAY NOT HAVE A LEG, HE MAY BE BLIND, HE MAY HAVE FUCKIN BLOOD IN EVERY FUCKIN PORE OF HIS BODY, BUT HE IS AN AMERICAN! SO STOP YOUR BULLSHIT AND HELP ME CARRY HIM TO THE BASE!
[Som de aviões]
*agora câmera 5*
-Look sir! Backup is here!!!!
-God bless those cowboys! *agora fade out com a imagem sobreposta da bandeira a esvoaçar* and... GOD BLESS AMERICA!

e.... CORTA!
Excelente pessoal! Acho que inovámos mesmo! Está perfeita a maneira como essas riscas vermelhas e brancas esvoaçaram! Demos vida a um guião sobre a Guerra do Golfo banstante original e esta parte dos aviões só mesmo eu para me lembrar disto! É que apesar dos 461316841 filmes que existem sobre guerras em que o nosso glorioso país entrou, acho que nunca ninguém se lembrou de fazer algo nem tão pouco parecido com o que fizémos!
Vêmo-nos nos Óscares pessoal!